Polícia Federal apreende mais de 100kg de cocaína

A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo em Guarulhos prendeu nesta segunda-feira (20/mar), quatro venezuelanos tentando embarcar com drogas para o exterior

Policiais federais, em fiscalização de rotina no terminal de passageiros, abordaram um casal de venezuelanos que se encontrava na fila de embarque de voo com destino a Beirute, no Líbano, e decidiram realizar busca pessoal e revista das bagagens. Dentro das malas de ambos os passageiros foram encontrados tijolos com substância semelhante à cocaína. O casal foi conduzido à delegacia para a realização dos exames periciais. A mesma equipe de policiais ao retornar ao balcão de check-in para colher mais informações, sobre os passageiros conduzidos, notaram a presença de outro casal com as mesmas características e os selecionaram para vistoria. Novamente, na mala de ambos, foram encontrados tijolos com substância suspeita. Os exames periciais, realizados na delegacia, identificaram a substância como cocaína pura, cujo peso bruto somou quase 100 Kg, distribuídos em 96 tijolos. Todos receberam voz de prisão.

Os presos foram conduzidos aos presídios estaduais onde permanecerão à disposição da Justiça, respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Deixe seu Comentário