Buscas por criança desaparecida no córrego em Cumbica completam 10 dias

A criança de apenas oito anos, desapareceu no último dia 17, quando escorregou e foi levada pela enxurrada do córrego no Jardim Cumbica

A busca pela criança de oito anos completa 10 dias, e até o momento sem nenhuma informação. O garoto brincava no córrego na avenida Lindomar Gomes de Oliveira, na região do Jardim Cumbica, na altura do número 100, quando acabou escorregando e foi levado pela enxurrada. O Corpo de Bombeiros rapidamente iniciou as buscas, e entre as principais dificuldades no local, encontraram o grande mato e muito lixo no córrego.

A reportagem do HOJE entrou em contato com a família do garoto, que revelou sobre o último contato feito com a equipe do Corpo de Bombeiros, onde eles afirmavam que as buscas estavam se intensificando próximo a região da Ayrton Senna. A família segue procurando no próprio córrego, além do rio Baquirivu, na rodovia Hélio Smith.

Segundo moradores, uma das principais preocupações sempre foi com a falta de proteção do córrego, o mato e o lixo, o que já teria provocado outros acidentes.

Reportagem: Ulisses Carvalho

Deixe seu Comentário