Polícia Federal realiza a apreensão de passageiro tentando levar drogas para Austrália

A Polícia Federal (PF), no Aeroporto Internacional de São Paulo em Guarulhos apreendeu, em ações distintas, no sábado (25), quase 8 Kg de drogas com dois passageiros

A primeira prisão foi de uma filipina, de 57 anos, que tentou embarcar para Bangkok, na Tailândia, com 3 Kg de drogas escondidos no fundo falso de uma mala. A passageira foi abordada pelos policiais federais no momento em que realizava o check-in e teve sua bagagem vistoriada. Os policiais encontraram, ocultos em fundos falsos, 18 volumes contendo substância em pó, identificada, posteriormente, nos exames periciais como cocaína.

Policiais federais, que atuam com o auxílio de cães farejadores, prenderam um brasileiro, de 28 anos de idade, tentando embarcar para Perth, na Austrália, com 3 volumes contendo quase 5 Kg de cocaína pura. Esta foi a primeira apreensão de drogas destinadas àquele país realizada neste aeroporto.

Os presos foram encaminhados aos presídios estaduais onde permanecerão à disposição da Justiça respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Deixe seu Comentário