Na próxima quarta-feira (5), começa a temporada 2018 do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. Os Camarões Assados servidos no espeto e a Paella à Marinera gigante são as marcas registradas deste evento, realizado na Ceagesp desde 2013.
Neste ano, o público terá também pratos fixos especiais às quartas e às quintas-feiras. Toda quarta-feira será dia de Caranguejada. Às quintas, o cardápio também será reforçado com Ostras, tudo incluído no preço e para comer à vontade.

Todas as semanas serão servidos pratos feitos com três peixes diferentes, para mostrar a diversidade de produtos comercializados no Setor de Pescados da Ceagesp. Salmão, Meca e Bacalhau são os peixes escalados para a primeira semana do Festival do Pescado e Frutos do Mar.

Pelo preço fixo de R$ 79,90 por pessoa (não será cobrada taxa de serviço), o público poderá comer, quantas vezes quiser, cerca de 40 opções de pratos. As bebidas e as sobremesas serão cobradas à parte. Crianças de até cinco anos não pagam o festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço.
A recepção do público já começa com os pratos de entrada, como Casquinha de Siri e Acarajé. Ao entrar no salão do festival, o público encontrará um completo buffet de saladas diversas, além de frutos do mar. Quem for ao evento também terá à disposição todos os pratos de acompanhamento, os peixes da semana e os camarões e a paella, as grandes atrações do evento.

Funcionamento

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funcionará de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. Às quartas, quintas e sextas, o horário será das 18h à meia-noite. Aos sábados, funcionará a partir das 12h até a meia-noite. Aos domingos, abrirá das 12h às 17h. No feriado de 7 de setembro (sexta-feira), o Festival abrirá excepcionalmente somente para o almoço.
O acesso será pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento, também no Portão 4, terá preço fixo especial para os frequentadores do Festival.

Serviço
Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp -Temporada 2018
• Quando: De 05 de setembro a 16 de dezembro.
• Horários: Quarta, quinta e sexta, das 18h à meia-noite (jantar). Aos sábados, das 12h à meia-noite (almoço e jantar). Aos domingos, das 12h às 17h (somente almoço). Excepcionalmente, no Feriado de 7 de setembro (sexta-feira), o Festival abrirá somente para o almoço.
• Preço: R$ 79,90 por pessoa. Crianças até 5 anos não pagam. De 6 a 10, pagam metade do valor do Festival. Bebidas e sobremesas serão cobradas à parte.
• Onde: No Espaço Gastronômico Ceagesp
• Endereço: Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo – SP).
• Estacionamento: Portão 4, com preço fixo especial para o festival.
• Reservas: 11-3645-0481 / 11-9-4023-0500.
• Site: www.festivaisceagesp.com.br

Foto: Divulgação