Elas são centenárias, mas nunca saíram de moda. Funcionam como afago ao coração e ao paladar, remetendo à infância. Pensou nas deliciosas comidinhas da vó, acertou. O único festival gastronômico da capital com gostinho de infância estará de volta no dia 16 de setembro , das 12 às 19 horas, na Associação Hokkaido.

“Vamos antecipar o nosso presente de primavera para os paulistas que amam a boa gastronomia e não resistem àquelas comidas e quitutes que despertam nossa memória afetiva. Esse é o conceito do “comfort food”: despertar emoções através do paladar com comidinhas que nos remetem a momentos especiais que vivemos. Nossos seguidores estavam ansiosos por este festival e, como sempre, vamos atendê-los com muito prazer”, destaca Elaine Vilela, uma das idealizadoras do evento e sócia-proprietária do Espaço As Meninas.

Paralelamente às Comidas da Vó acontecerá o 1º Festival de Lanches e Cerveja Artesanal com variadas e imperdíveis opções para quem pensa em aproveitar o domingo para almoçar ou lanchar por lá. É de dar água na boca!

Para embalar os festivais, que são verdadeiros encontros familiares e de amigos, som dos anos 80 e 90 coordenado pelo conceituado DJ das baladas paulistanas Dinho Garcia. “É o nosso principal objetivo essa reunião familiar e de amigos com o melhor da gastronomia em ambiente seguro, coberto e de fácil acesso. Domingo é dia de relaxar e nada melhor do que curtir o dia com quem a gente gosta”, comenta Elaine Vilela.

Serviço
Entrada Gratuita
Data: 16 de setembro de 2018 (domingo)
Horário: 12h às 19h
Local: Associação Hokkaido – rua Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana (a poucos metros do metrô Ana Rosa) – local amplo e coberto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário
Por favor digite o seu nome aqui