As inscrições para participar 15º Concurso Miss e Mister Melhor Idade terminam nesta sexta-feira (28). Elas são gratuitas e devem ser feitas pessoalmente, das 9h às 17h, nas duas unidades do CCI – Centro de Convivência do Idoso (Santa Mena e Gopoúva). A apresentação dos candidatos será realizada no baile “Uma noite no Caribe”, na sexta-feira, das 18hàs 22h, no Nosso Clube Vila Galvão. A entrada do baile será a doação de 250g de chá mate que será revertido para os CCIs.

É necessário, tanto para mulheres como homens, ter idade igual ou superior a 60 anos completos, ter nascido ou ser residente no município e apresentar, na inscrição, documento de identidade e comprovante de residência.

O concurso ocorrerá no dia 22 de outubro, das 18h às 23h, no Adamastor Centro (avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo). Haverá premiação com faixa, além de brindes para os três primeiros colocados femininos e masculinos: Miss/Mister Melhor Idade (primeiros colocados), Elegância da Melhor Idade (segundos lugares), e Simpatia da Melhor Idade (terceiros colocados).

Os inscritos terão que participar obrigatoriamente dos dois ensaios de passarela, que ocorrerão nos dias 8 e 11 de outubro, das 8h às 12h, no Adamastor Centro (avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo). Candidatos proclamados Miss e Mister Melhor Idade em edições anteriores não poderão concorrer novamente.

Serviço:

Inscrições para o 15º Miss e Mister Melhor Idade 2018

Até 28 de setembro (sexta-feira), das 8 às 17 horas

Locais: CCI Santa Mena – avenida Salgado Filho, 1.732

CCI Gopoúva – avenida Leopoldo Cunha, 85

Imagens: Márcio Lino/ PMG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário
Por favor digite o seu nome aqui