A equipe de handebol masculina de Guarulhos encerrou sua participação com chave de ouro no último sábado (24), sagrando-se campeã no 82° Jogos Abertos do Interior (JAI), em São Carlos. Outro ouro veio com o time masculino de vôlei. Já o time feminino de handebol ficou com o vice-campeonato.

Essa é a primeira vez que as equipes erguem a taça com a camisa alvinegra.

Em uma disputa eletrizante, o time masculino Corinthians/Vegus/Guarulhos venceu Sorocaba por 24 a 11, tendo como palco o Ginásio Municipal Milton Olaio Filho.

“Os meninos entraram motivados para conquistar o título e não deram chance de reação do adversário. Foram decisivos na defesa e no contra-ataque, abrindo boa diferença no placar. É um título muito importante para a categoria e principalmente para a cidade de Guarulhos”, explicou a técnica da equipe Láusida Góes, sobre a postura dos jogadores em quadra e a importância de mais essa conquista.

No ginásio da USP em São Carlos foi a vez da equipe feminina garantir uma medalha de prata. Durante o primeiro tempo o placar foi acirrado, fechando com 08 a 07 para São Bernardo. Já no segundo tempo, a equipe de Guarulhos não conseguiu manter o ritmo e São Bernardo fechou o placar com 25 a 13.

Guarulhos encerrou sua participação em um jogo emocionante, com a equipe de vôlei masculino. Disputando ponto a ponto, os guarulhenses conquistaram a medalha de ouro, vencendo de Osasco por 3 a 2.

Foto: Divulgação/ PMG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário
Por favor digite o seu nome aqui