Entre os dias 4 e 7 de dezembro, a Prefeitura de Guarulhos apresenta mais uma série de espetáculos dos alunos do Conservatório Municipal de Guarulhos no auditório do Centro Municipal de Educação e Artes – Cemear. As apresentações são gratuitas e oferecem ao público um recorte grandioso do trabalho desenvolvido por professores e alunos. A classificação é livre.

Na terça-feira (4), às 20h, os alunos do professor Ary Junior apresentam Recital da Classe de Trompas, em que mostram repertório específico do instrumento e esbanjam habilidades técnicas, expressivas e criativas. A apresentação tem como foco mostrar o resultado final do trabalho realizado ao longo do semestre e também de desenvolver as habilidades de cada aluno diante do público.

Já para aqueles que são apaixonados pelas teclas e acordes do piano, acontecem ainda: audição de Piano Popular dos alunos do professor Renato Alves, na quinta-feira, dia 6, às 20h; e Recital de Formatura de Piano Erudito, sob coordenação da professora Isabel Kanji, no dia 7, sexta-feira, às 18h30. Nesta ocasião, a pianista Rosilda Rodrigues interpreta obras de Bach, Mendelssohn, Haydn, Debussy e Villa-Lobos.

Serviço

Apresentação dos Grupos Permanentes do Conservatório Municipal de Guarulhos

Recital Classe de Trompas
Data: terça feira, dia 4 de dezembro

Horário: 20h

Audição de Piano Popular dos alunos do Professor Renato Alves
Data: quinta feira, 6 de dezembro

Horário: 20h

Recital de Formatura de Piano Erudito, com Rosilda Rodrigues
Data: sexta-feira, 7 de dezembro

Horário: 18h30

Local: Auditório do Centro Municipal de Educação e Artes

Rua Abílio Ramos, 122 – Macedo

Entrada gratuita

Classificação livre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário
Por favor digite o seu nome aqui